Televisão

Marco Paulo desabafa: ‘Tenho pena de morrer’

Marco Paulo teve um ano difícil, com o seu problema no pulmão, um tumor detetado no ano passado, a piorar. O cantor de 78 anos teve de passar por vários tratamentos e internamentos, numa luta complicada e que terá continuidade no próximo ano, com o famoso cantor e apresentador do ‘Alô Marco Paulo a revelar mais sobre o seu problema de saúde, em entrevista à TV Guia.

“Foi um ano de muita luta e de trabalho. Foi, mas não quero levar as coisas só para a dificuldade que pudesse ter tido. E que tenho… Mas já se vê uma luz ao fundo do túnel.

Fiz exames há dois dias, ainda não sei os resultados. Ainda não sei se vou voltar a fazer quimio. Tudo vai depender dos exames. Os exames servem para ver como está a evoluir. Se é preciso mais quimioterapia, se são necessários outros medicamentos. Em que estágio está o seu cancro? Neste momento, tenho três nódulos no fígado. Tive de fazer esses exames para determinar o medicamento que me vão aplicar. Temos de vigiar para ver se estão a alastrar ou se estão controlados. O pulmão, os médicos acham que estará quase seco.

Por precaução, pedi uma TAC (Tomografia Axial Computorizada) à cabeça. Tem de se ter sempre cuidado, porque isto é um bichinho que se espalha pelo corpo. E, por isso, os médicos, por precaução, mandam fazer exames. Mandaram-me fazer ao coração e estava tudo bem. Toda a minha vida tem sido um aplauso. Se voltar… o meu regresso até poderá ser uma despedida”, contou o cantor à revista TV Guia.

Botão Voltar ao Topo