Televisão

Mariana Alvim da RFM operada a tumor na cabeça

Locutora da RFM vive susto enorme e passa por cirurgia cerebral

Mariana Alvim passou por um momento muito delicado. A famosa animadora da RFM foi diagnosticada com um tumor na cabeça. Felizmente, tudo não passou de um grande susto.

A cirurgia correu muito bem, todo o tumor foi extraído e Mariana partilha a boa notícia de se tratar de um tumor benigno. Agora, é só recuperar da sempre delicada intervenção ao cérebro e logo regressar à rádio.

No Instagram, a locutora da RFM contou, com grande alívio, o que se tem passado na sua vida, recentemente.

“Estou bem e voltou em breve ao ‘6PM’ da RFM com o nosso Pedro Fernandes. Tive um susto, uma operação à cabeça, mas era benigno e tiraram tudo”, contou a radialista, antes de juntar o seu habitual toque de humor.

“Continuo a gostar de queijo e humor parvo. Sou a mesma, com mais saúde e sobretudo aliviada. Só mais uns mimos e já volto. Obrigada pela simpatia e preocupação. Até breve”, escreveu Mariana Alvim, nas suas redes sociais.

E está a ser muito acarinhada. Fãs e amigos desejam a melhor das recuperações à conhecida radialista, que acompanha diariamente milhares de portugueses, através da rádio.

Agora, resta-lhe descansar, na companhia do marido, Tiago Soares Ribeiro, e dos três filhos do casal, Vasco, de 16 anos, Diogo, de 11, e Matias, de 7.

https://www.instagram.com/p/C22XVybNwM-/?utm_source=ig_embed&ig_rid=fdaac7d1-189c-4c20-a5d1-4026fb481d89

Botão Voltar ao Topo