Televisão

Iva Domingues em pânico com a filha

Iva Domingues em pânico com atirador na escola da filha

A filha de Iva Domingues, Carolina, vive e estuda nos Estados Unidos. Aliás, Iva chegou a mudar-se para o país, no início da formação académica da filha. A apresentadora ficou três anos nos Estados Unidos com a filha e foi nessa altura que viveu um susto enorme, que agora recorda.

Em conversa com Rui Maria Pêgo para o podcast ‘Debaixo da Língua’, Iva recordou o momento de terror que viveu, quando a filha lhe disse que estava um atirador dentro da escola. Alguns minutos que deixaram a apresentadora da TVI em ansiedade absoluta.

“Há um dia em que eu estou em casa e recebo uma mensagem da minha filha: ‘Mãe, há um atirador na escola’. Eu vomitei, isto não é uma figura de estilo, deu-me uma coisa na barriga.

Eu morri. Perdi anos de vida naquele um quarto de hora. Acabo de receber esta mensagem da minha filha e passam dois helicópteros por cima do telhado de minha casa… Olha a rapidez! Só podia ser por causa daquilo e passado, sei lá, mais três minutos, vejo para aí 20 carros da polícia”, relembrou Iva Domingues, que só se conseguiu acalmar quando a filha lhe telefonou, a dizer que o atirador tinha sido detido e que estava tudo bem. “Estamos cá fora, ele foi detido”, disse-lhe Carolina, que é filha de Iva e do também jornalista Pedro Mourinho.

“‘Que m**** de país! Eu não quero estar aqui'”, conta ainda Iva, quando se lembra desse episódio chocante que viveu, quando estava a viver nos EUA, entre 2016 e 2019. Depois, voltou a Portugal, mas a filha continua o seu percurso por lá e sem intenções de voltar.

Botão Voltar ao Topo