Televisão

Bruno Savate e Miguel Vicente provocam-se e quase acaba em agressão

Mais um momento de forte tensão na casa mais vigiada do país. Não está fácil para o Big Brother controlar os ânimos mais inflamados de alguns dos concorrentes.

Depois de ter levado à desistência de Francisco Monteiro, que culpou Miguel Vicente pelo seu abandono deste Desafio Final, o algarvio continua a provocar alguns desacatos e Bruno Savate esteve quase a explodir.

Durante uma dinâmica do reality show, Bruno Savate falava aos colegas, mediado pelo próprio Big Brother, quando Miguel começou a provocar o antagonista, imitando-lhe os gestos, numa atitude de troça, que Savate não aguentou.

O Big Brother ainda pediu a Miguel para parar, não aconteceu e os dois quase chegaram a vias de facto.

“Big, abra-me a porta que eu vou-me embora, que eu vou desistir do jogo”, disse Savate, a pedir para entrar na casa e abandonar esta dinâmica, uma vez que se recusava a falar, perante o gozo de Vicente.

Certo é que em poucos segundos, Savate se virou contra Vicente, sendo travado pelos colegas. “Pensei que ia levar uma solha agora!“, disse Miguel Vicente, que recuou rapidamente perante o avanço do nortenho.

As imagens estão a dar que falar nas redes sociais e as opiniões dividem-se. Há quem conteste a atitude provocatória de Miguel, mas também há quem aponte a agressividade de Savate. No caso, nenhuma das facetas parece surpreender, num momento em que a casa está ao rubro.

Botão Voltar ao Topo