Famosos

Bruno de Carvalho com curva de vida emocionante: ‘só lhe peço perdão’

Bruno de Carvalho tem uma das curva de vida mais impactantes deste ‘Big Brother Famosos’. Em pouco mais de quatro minutos, o antigo presidente do Sporting contou a sua história de vida, com alguns momentos de grande emoção.

Nas redes sociais, percebe-se que muitas pessoas simpatizaram muito com um percurso de vida difícil e que teve muitos altos e baixos. Vários telespetadores do reality show da TVI admitem que não tinham ideia de como Bruno de Carvalho era e mostram empatia por algumas das vivências mais dolorosas do empresário.

Bruno de Carvalho começou por contar sobre a sua infância em Moçambique, a chegada a Portugal depois do 25 de abril e a importância que a sua mãe sempre teve. Depois, falou sobre o seu primeiro grande amor, um relacionamento de onze anos, que o deixou de rastos no final.

O agora DJ diz ter ficado ligado às máquinas e que, novamente, o apoio da mãe, sempre presente, o salvou. Falou do amor às três filhas e dos momentos difíceis, com o que aconteceu em Alcochete. Aí, emoções ao rubro, ao recordar pelo que passou a filha mais velha, Catarina.

“Foi muito mau e só lhe peço perdão. Queria-a ter protegido e peço desculpa. Isso não há absolvição nenhuma em tribunal e nunca hei de esquecer o olhar da minha filha a pedir-me ajuda e eu nada podia fazer”, contou o concorrente, sobre o ar amedrontado da filha, enquanto polícias e cães remexiam na roupa da filha e o prendiam à sua frente.

Numa altura, a mais difícil, em que a sua filha mais nova, a recém-nascida Leonor, lutava pela vida no hospital. O então presidente do Sporting perdeu, então, quase tudo. No final, ficou com o mais importante, desenhando no quadro que esteve sempre rodeado de mulheres: a mãe e as três filhas. Diz acreditar ainda que falta uma mulher na sua vida para ficar, esse amor que continua à procura.

Botão Voltar ao Topo