Famosos

Joana Amaral Dias na rua aos gritos e vídeo já é viral: “Essa enjoada devia ser bem punida”

Joana Amaral Dias continua a ser uma das comentadoras de televisão mais controversas. A bonita loura é uma das atrações portuguesas do Instagram, sempre com algumas publicações ousadas. Fora do Instagram, ‘brilha’ na televisão com alguns comentários polémicos.

Nos últimos anos, tem sido presença assídua na televisão a debater nas crónicas criminais. Também sobre a pandemia, ela tem tecido vários comentários que dão, por si só, muito que falar.

Ainda assim, a comentadora não deixou de surpreender este fim-de-semana, ao liderar uma manifestação negacionista. A loura foi filmada com um megafone, a gritar: “Não somos gado. Diz não ao certificado”.

Um apelo à rebelião, em que estava a ser seguida por vários outros manifestantes, com cartazes e gritos de união à causa. No Instagram, a psicóloga partilhou fotos da manifestação, demonstrando-se contra a apresentação do certificado de vacinação ou de recuperação para dar acesso a espaços públicos, em Portugal.

Trata-se de um método que está a ser utilizado, em quase todo o mundo, também como um incentivo à vacinação. No entanto, há pessoas que se opõem, uma vez que a vacinação não garante que a pessoa transmita ou não o vírus. Um debate que dá sempre que falar e que levou Joana Amaral Dias para a rua, a reivindicar contra o certificado.

No Twitter, são muitos os comentários sobre este momento. “E a manhã de Domingo começa com a desmiolada da Joana Amaral Dias a sair do armário assumindo-se negacionista”, “Essa enjoada devia ser bem punida. É uma dondoca fútil e que não sabe nada de medicina e de saúde pública. Quem é ela para insultar os outros?”, “Esta gaja, parecia ter ‘um futuro promissor’, deu nisto”, “Uma descompensada que devia ter sido convidada para o Big Brother”, “Queimou a pipoca… e a ainda canais que a aceitam como comentadora” ou “E continua com tempo de antena na CNN”, são alguns dos muitos comentários nas redes sociais.

Botão Voltar ao Topo