TVI

Leonor Poeiras lamenta programa da TVI: ‘nódoa’

Leonor Poeiras continua afastada da televisão, desde a sua saída da TVI. Recentemente, a apresentadora contou que a chegada de Nuno Santos foi decisiva para a sua saída do canal, que teria, então, passado por decisão do diretor. No momento, corre ainda um processo em Tribunal, que a apresentadora moveu contra a estação de Queluz de Baixo.

Agora, no Instagram, Leonor Poeiras respondeu a algumas perguntas mais invasivas dos seus seguidores, mas sem medos. Questionada sobre um dos seus últimos projetos na TVI, a apresentadora revelou que o programa que apresentou foi “uma desgraça” e que ela foi a segunda opção para o programa.

O seguidor quis saber se ela alguma vez sentiu que o convite para apresentar o ‘Quem Quer Casar Com O Meu Filho’ foi apenas “uma rasteira para o despedimento”. Ou seja, se a TVI a teria posto à frente desse programa, com esse intuito de que, correndo mal, a despediriam.

Leonor rejeita essa hipótese, apesar de considerar o programa um verdadeiro fracasso. No entanto, não acredita na teoria da conspiração, até porque ela nunca foi a primeira opção para o mesmo. Foi a segunda escolha e já de recurso, em véspera da estreia.

“Não. O programa foi uma desgraça, mas a estação ficou muito agradecida por eu ter aceite apresentar na véspera do primeiro dia de gravação. Depois de terem recebido uma nega da pessoa que realmente queriam para esse formato. Eu fui a segunda opção e tenho orgulho de sempre ter vestido a camisola, mesmo neste momento mau para a estação e para mim – é a minha única nódoa profissional”, disse a apresentadora Leonor Poeiras.

Botão Voltar ao Topo