Famosos

Liliana recebe avião com mensagem forte após ‘traição’

Liliana Almeida vive dias de preocupação. A cantora parece estar a envolver-se cada vez mais com Bruno de Carvalho, apesar de ter um relacionamento no exterior. Agora, a ex Non Stop recebeu uma mensagem de apoio, da família e amigos.

Apesar de estar confusa, a cantora pode contar com o apoio dos seus. Pelo menos, é isso que se pode retirar da mensagem via avião que Liliana recebeu no final da manhã desta sexta-feira.

“Lili orgulho, joga, brilha. Família, amigos, RF (Raposas Felpudas)”, pode ler Liliana, o que certamente a deixou mais confiante no seu jogo. A cantora parecia incomodada após a troca de beijos com Bruno de Carvalho.

Liliana chegou mesmo a dizer: “A coisa tornou-se mais séria”. É que Liliana tem uma namorada no exterior e não sabe como ela está a reagir à sua aproximação com o antigo presidente do Sporting.

Da parte de Bruno de Carvalho, parece não haver muitas dúvidas. O DJ já deu a entender que está realmente interessado na bonita cantora. Da parte dela, também parece que esse interesse vai aumentando, o que culminou já em alguns beijos.

Há quem fale que é jogo e que não existe amor entre os dois. No entanto, também já há comentários que falam que, se não fossem famosos, isto seria traição. Assim, como são conhecidos será apenas um caso de… poliamor. Nas rede sociais, as opiniões dividem-se cada vez mais sobre o casal que está a animar a casa.

Botão Voltar ao Topo