Famosos

Leandro novamente em problemas: acusado por agressão

Leandro deixou entender, no início da sua participação neste Big Brother Famosos, que estava a tentar mudar a imagem que os portugueses tinham sobre ele. Depois das acusações públicas de agressão, o cantor parecia tentar reverter essa má imagem.

À conversa com os colegas, apressou-se logo a negar ter agredido a ex-companheira. No entanto, o cantor acabaria por fazer o seu jogo e garante agora que interpretou uma personagem, no caso, o vilão.

“Acho que as pessoas têm de perceber o que é jogo e o que é vida real. Nós, se virmos um ator a fazer de vilão numa telenovela, não acreditamos que ele seja assim. E eu criei a minha personagem para dar dinâmica à casa”, disse Leandro, após a saída do Big Brother Famosos.

Ficou apenas uma semana, o que significa que as pessoas não teriam apreciado muito a sua representação. Sobre a violência doméstica de que é acusado, o cantor também voltou a falar após deixar o programa.

“Ainda hoje falam de mim como o que bate nas mulheres, e isso eu não quero. Não quero carregar essa cruz que carreguei muito tempo”, comentou o cantor, sobre o caso em que a mãe do seu primeiro filho, Sury Cunha, o acusou de violência doméstica.

Sabe-se agora, no entanto, que há mais acusações contra o cantor. De acordo com a revista TV Guia, Leandro terá que ir responder por agressão ao companheiro de Sury. Leandro terá agredido Cláudio Fialho, em 2020. “Isso só a mim e à mãe do meu filho diz respeito. É uma situação que está em tribunal. Dos dois lados sairá uma versão. O tribunal depois decidirá a quem dar condenação”, respondeu o cantor, quando questionado sobre mais um caso em que aparece como o agressor.

Botão Voltar ao Topo