Famosos

Jaciara conta pormenores da vida íntima com o ex-marido

Os concorrentes do Big Brother Famosos já estão fechados há algumas semanas e, à medida que se vão conhecendo melhor, também vão entrando em desabafos mais pessoais.

Jaciara, por exemplo, fez algumas revelações mais íntimas, à conversa com Liliana Almeida e Jay Oliver. A bonita brasileira contava sobre o seu passado amoroso. Depois do casamento com Deco, a morena casou novamente. Ela esteve sete anos com Marconi e este teria sido o seu último grande amor.

Sobre este casamento, a bonita brasileira contou algumas intimidades e até as razões para já não estarem juntos. “Dávamo-nos muito bem na cama, nessas coisas… Mas isso só não chega. Ele não me estava a compreender mais. Eu sou romântica, carinhosa”, começou por dizer Jaciara, antes de explicar que se sentia muito sozinha no seu casamento.

“Ele seguia a sua vida. Só tinha o meu marido em casa aos sábados e aos domingos. Sentia falta de comermos pipocas, assistir a um filme juntos, de me perguntarem como é que foi o meu dia, de eu perguntar como foi o dia dele, de eu ter vontade de cozinhar. Eu adoro fazer uma mesa… Sentia falta das pequenas coisas. Era tudo muito individual… Mas era o jeito dele”, revelou Jaciara.

Marconi não foi, por isso, um amor para a vida. No entanto, Jaciara não desistiu ainda de encontrar um grande amor, mais à sua medida e explicou mesmo o que pretende: “O que é que sonho para a minha vida? Alguém para fazer coisas juntos, para rir junto. Ele tem de ter o espaço dele e eu o meu. Eu gosto de ser conquistada, de ser desejada. Também gosto de retribuir. Quero um companheiro, um amigo”.

Botão Voltar ao Topo