Famosos

Maria Vieira com novas críticas a Ricardo Araújo Pereira: “Anatomia de um cobarde”

Ricardo Araújo Pereira no seu programa “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, da SIC, vai receber vários políticos, mas,
André Ventura fica de fora do lote.

André Ventura não ficou contente e disse nas redes sociais: “Porque o apresentador é um cobardolas vendido ao sistema e tem medo de ser desmontado ao vivo e em direto…alguém tem dúvidas???”.

Maria Vieira respondeu: “Esse hipócrita não convida o André mas passa metade do programa dele a falar do André! O fulano não vale o chão que pisa”.

Entretanto, a polémica atriz esticou ainda mais as cirticas: “O RAP afirmou que não convida o Dr. André Ventura para o seu estaminé da SICLIXO porque não quer!!! Citando o António Costa: «ora bamoláber»; não convida o Ventura mas passa a porcaria do programa dele a falar mal do Ventura?!?! Mas afinal que raio de democracia é essa, sua espécie de palhaço rico??? Cá pra mim essa democracia que tu praticas é a mesma que o desgraçado do Maduro pratica lá na Venezuela não é?”, começou por escrever.

“Em primeiro lugar o RAP está a aldrabar, sobrevalorizando a sua importância dentro da SICLIXO, dado que ele não tem poder nenhum para decidir sobre aqueles que convida ou deixa de convidar para o referido estaminé, até porque ele não passa de uma marionete bem paga pelo patrão para fazer aquilo que o patrão lhe manda fazer! Ou seja, a SICLIXO não quer dar palco mediático ao Dr. André Ventura porque sabe que cada vez que ele aparece na televisão o número de eleitores do CHEGA sobe exponencialmente e por isso nem o RAP, nem o Baião, nem a Pinheiro, nem o Oliveira, nem nenhuma dessas criaturas «apresentadeiras» da SICLIXO tem permissão para convidar o líder do CHEGA! E quando o Tio Balsemão não quer, as criaturas «apresentadeiras» obedecem, dado que é o Tio Balsemão que lhes transfere o salário no fim do mês, salário esse que, diga-se de passagem, é em boa parte retirado dos tais 15 milhões de Euros que o António Costa injetou na comunicação social para por ela poder ser diariamente beneficiado, louvado e aplaudido”, continuou.

“E depois sejamos realistas e sinceros: se o Tio Balsemão deixasse o Dr. André Ventura ser entrevistado pelo RAP, este último sofreria a maior humilhação da sua vida na porcaria da televisão e dessa forma arriscar-se-ia a ser o palhaço rico mais pobre de espírito da história da pantalha nacional! O que tu não queres Ricardo, é levar a maior tareia intelectual da tua vida e o resto é conversa de QUEM NÃO SABE ESTAR…”, concluiu.

Botão Voltar ao Topo