Televisão

Jornalista Conceição Queiroz hospitalizada após grave e violenta queda

Jornalista da TVI sofre queda violenta antes de entrar em direto

A jornalista Conceição Queiroz está de baixa, a recuperar de uma grave queda, que sofreu momentos antes de entrar em direto. A jornalista estava a trabalhar no exterior do Hospital Garcia de Orta, quando sofreu o grave acidente de trabalho, no dia 6 de agosto.

Apesar da violência da queda e de ter ficado a sangrar, Conceição Queiroz fez um último esforço e entrou em direto com a CNN Portugal, ainda que um pouco mais tarde do que seria suposto. No entanto, no final, teve mesmo que ser assistida, porque se estava a sentir cada vez pior.

“Ela preparava-se para voltar a entrar no ar quando caiu. Foi logo amparada pelo repórter de imagem que a acompanhava. Ficou a sangrar de um braço e com um joelho muito inchado. A Conceição acabou por entrar no ar, mas mais tarde do que estava previsto”, contou uma fonte da CNN, em declarações à revista TV 7 Dias.

Conceição Queiroz não foi logo ao hospital e, no dia seguinte, ainda voltou para o trabalho. No entanto, como estava a piorar e sentia muitas dores e tonturas, ela acabou por acionar o seguro de trabalho e foi tratar-se.

Conta a mesma fonte que Conceição Queiroz “teve de fazer uma TAC à cabeça, além de outros exames complementares”.

No final, a jornalista Conceição Queiroz acabou por meter baixa. O médico recomendou-lhe repouso total. No entanto, não foi revelada a situação clínica de Conceição Queiroz.

Botão Voltar ao Topo