Televisão

Bebé de quatro meses resgatado após ter sido abandonado no carro: “transportado ao hospital”

Uma mulher encontrou um bebé de quatro meses, abandonado dentro de um carro no último domingo, 14 de agosto, em Montreuil, França. A testemunha alertou as autoridades, que conseguiram resgatar o menino ainda com vida.

O bebé foi encontrado com fome, com a fralda suja e foi transportado ao hospital. Encontra-se agora a recuperar, mas o quadro clínico não inspira cuidados.

O carro onde o bebé estava era do pai do menino que se entregou às autoridades na segunda-feira, juntamente com a esposa. A mulher tem 20 anos e o homem 36. Os dois ficaram detidos desde segunda até quarta-feira e a guarda deste menino, assim como a de outro filho, de dois anos, já lhes foi retirada.

O caso vai agora ser devidamente investigado pela justiça francesa e nova audição está agendada para o dia 24 de agosto. Os pais vão aguardar pelos novos desenvolvimentos em liberdade e ainda não se sabe o que os levou a abandonar o bebé, dentro do carro, colocando a vida deste em risco.

Ainda recentemente em França, um bebé morreu depois do pai se ter esquecido dele no carro. As temperaturas elevadas levaram à morte da criança, quando o pai se teria esquecido de o deixar no infantário e seguiu para o trabalho, deixando o filho dentro do carro por várias horas.

Botão Voltar ao Topo