Nacional

Depois do “estalo” de Marco Paulo, público da SIC faz apelo a Ana Marques

A polémica deu-se no domingo, dia 23 de janeiro, depois do alegado estalo de Marco Paulo. O programa ficou marcado por esse incidente e o público não gostou.

A atriz Maria Sampaio, da novela ‘Festa é Festa’, da TVI, apanhou e difundiu nas suas redes sociais. Ficou viral.

Mostrando uma imagem sem som captada a partir da sua televisão, Maria Sampaio revela que o cantor Marco Paulo “estava a abrir uma prenda e dá um tapa na cara de Ana Marques”. Disse ainda Maria Sampaio querer “acreditar que isto foi uma brincadeira do cantor, mas mais uma daquelas brincadeiras do Marco Paulo.. estúpidas por sinal”.

Depois disso Ana Marques reagiu: “Só para dizer que estou bem, e o Marco Paulo também”, lê-se na legenda da publicação. Só quem não está a levar isto para a brincadeira é o público.

São muitos os comentários na página de Ana Marques que vão contra a postura de Marco Paulo onde até já circula um elucidativo hastag “#freeanamarques”. Os internautas estão a deixar numa foto da apresentadora em que ela escreveu “Haja esperança”como legenda.

“Esperança e muito profissionalismo Nem um santo aguentaria o ego do senhor que a acompanha Ana, e, por favor, dispense defendê-lo… já ninguém aguenta mesmo”, “E boa educação. Tem tido uma paciência enorme”, “Haja mesmo esperança e paciência para aguentar aquele senhor”, “Uma verdadeira lady perante a situação menos feliz do senhor” ou “Ana Marques acho que é uma excelente profissional e uma pessoa educadíssima, mas não deixe que a humilhem em directo. Esse senhor arrogante, egocêntrico, insuportável e deselegante tem de a respeitar, com profissionalismo”, são alguns exemplos dos comentários.

Mas há mais: “Ana Marques admiro o seu profissionalismo, mas por favor não deixe que esse senhor arrogante, armado em diva, a humilhe, não sei como autoriza certas coisas que nesse espaço são feitas. Acho que o senhor é dono do espaço, mas seu dono acho que não será”, “Ana, que atitude mais grosseira do Marco Paulo… Se fosse comigo levava o troco. O homem perdeu o meu respeito a partir dessa atitude. Nem sei como classificá-lo” e também “Acho execrável o que a SIC faz consigo. O Marco Paulo é um animal e um parvalhão. Merece castigo, mas a SIC, os seus patrões, deviam zelar por si. Desilusão enorme”.

Botão Voltar ao Topo