Famosos

Big Brother Famosos: novo beijo e bem quente entre Bruno de Carvalho e Liliana

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida continuam a animar a casa mais vigiada do país. Depois de um primeiro beijo, na terça-feira, os dois repetiram a dose, mas aumentaram bastante no nível de intensidade. No exterior, há quem diga que tudo não passa de jogo, enquanto outros telespetadores se divertem com o ‘casal’.

Na gala de domingo, a cantora deixou bem claro para todos que não está preocupada com opiniões e até revelou que se lhe apetecesse beijar Bruno o faria e ninguém tinha nada a ver com isso. A verdade é que não demorou muito para que isso acontecesse e até já houve repetição.

Nesta quarta-feira, os dois estavam na cama, quando Bruno beijou Liliana “até ao esófago”, comentam os fãs nas redes sociais, utilizando a célebre frase da comentadora Pipoca Mais Doce.

Jaciara também estava presente e também ela beijou a cantora, ex Non Stop. Um momento de pura diversão, e que está a dividir opiniões dos telespetadores deste Big Brother Famosos.

“Só jogo, só vejo jogo entre estes dois”, “Só para a audiência(na minha opinião)” ou “Beijo técnico” e “Estavam a fingir que se beijavam” comentam algumas pessoas. Outras dizem que eles são os mais divertidos da casa e que estão a adorar vê-los juntos. “Até ao esófago”, “O que eu me ri”, “Fartei-me de rir à pala deles. Beijaram e qual o problema??? Divertidos é a divertir”, comentam os fãs nas redes sociais.

Botão Voltar ao Topo