Famosos

A arrepiante mensagem de despedida da “viúva” de Armando Gama, que o tinha acusado de violência doméstica

A mãe do filho mais novo de Armando Gama deixou, nas redes sociais, uma mensagem de despedida, elogiando o cantor e autor, mostrando que perdoou as atitudes que a levaram a fazer queixa na GNR.

“Passámos momentos maus mas que não foram nem 10% do que a comunicação social noticiou. A vida ao teu lado foi sempre de uma confiança total. Nunca me abandonaste em tempo algum e felizmente conseguimos fazer as pazes há mais de um ano sem que ninguém se apercebesse, o que foi tão importante para nós e principalmente para o nosso filho. Conseguimos passar esta fase da doença sem alaridos exteriores. Foste um grande guerreiro!”, escreveu Bárbara Barbosa.

E acrescentou: “Tinhas um sentido de humor único e um profissional incrível e com um respeito raro pelo público. Tocavas todos os dias e quando tinha algum concerto passava mais de uma semana a ensaiar, fora o trabalho que já tinhas, mesmo sabendo todas as músicas com uma perna às costas”.

E finalizou: “Realizaste o meu maior sonho: ser mãe! E sabes que o nosso António tem o maior orgulho em ser teu filho. Como ele diz: “Eu sou o mais famoso da escola porque o meu pai é o Armando Gama!” Foste o melhor pai que ele poderia ter e tinhas nele o teu maior fã. Um beijo de amor e até um dia companheiro!”

Botão Voltar ao Topo