FamososNacionalRTPSICTVI

Fátima Lopes emociona-se ao falar da peregrinação com Tony Carreira

Fátima Lopes e Tony Carreira uniram-se numa bonita peregrinação ao Santuário de Fátima. A famosa apresentadora faz habitualmente este retiro espiritual, ela que é muito apegada a Fátima. No entanto, ela ‘apadrinhou’ esta estreia de Tony Carreira. À chegada, os dois estavam felizes, inundados com a sua fé e agradecidos, um ao outro.

O cantor já tinha agradecido a Fátima Lopes por o ter ajudado nesta peregrinação, que foi a sua estreia, admitiu. No Instagram, o cantor agradeceu à boa amiga: “Sempre tive muita fé na Nossa Senhora de Fátima mas nunca fui como peregrino. A minha querida amiga Fátima Lopes, que tem o coração do tamanho do mundo, ajudou-me muito nesta viagem. Eternamente grato”.

Mais tarde, o cantor português partilhou novas imagens e escreveu um pouco mais sobre os seus sentimentos. Tony Carreira diz que sempre acreditou e teve fé em Nossa Senhora de Fátima, mas que chegar lá, como peregrino, mudou completamente a sua perspetiva.

“Desde criança que vou várias vezes por ano a Fátima mas nunca tinha ido na condição de peregrino. Posso dizer-vos que desta vez, ao chegar, senti e vivi um misto de emoções completamente diferente de todas as outras vezes.

Foi muito gratificante fazer o percurso com o grupo que me acompanhou. Agradeço ao Padre João, à Célia, à Paula e ao Manuel por me terem ajudado a percorrer este caminho. Agradeço também à Irmã Amália pelo amor com que nos recebeu. Por fim, quero agradecer à minha querida Amiga Fátima Lopes, não só a companhia, mas todo o carinho que colocou na organização deste grupo e nesta caminhada. Será mais uma recordação bonita que irei guardar”, partilhou o cantor, que continua a viver este difícil processo de luto da filha Sara.

Também Fátima Lopes fez esta peregrinação com um sentimento especial, por ter ao seu lado o amigo Tony. “É impossível descrever o que senti quando chegámos ao Santuário. Alegria, emoção e gratidão. Acima de tudo, gratidão. Obrigada, Padre João, Tony, Célia, Paula e Manuel”, escreveu a apresentadora da SIC, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CYrfwE9KuSY/

Botão Voltar ao Topo