Televisão

Jaciara traiu Deco? As razões para o fim do casamento

A prima de Jaciara Dias, concorrente do Big Brother Famosos, deu uma grande entrevista à revista TV 7 Dias e falou sobre a separação de Deco, antigo internacional português e jogador do FC Porto e Barcelona. Algo que, na altura, deixou muito gente surpreendida e chegou-se a falar de traição da brasileira.

A prima veio agora falar da relação com o antigo craque, que agora é agente de jogadores de futebol: “O relacionamento deles não terminou por traição como muita gente diz. Ela não traiu o Deco, não foi traição”. Disse que o jogador não foi o grande amor da vida de Jaciara, mas sim o segundo marido, Marconi.

“Deco não foi o grande amor de Jaciara. O grande amor foi o seu segundo marido, Marconi.  Estiveram juntos mais de sete anos, mas só oficializaram a relação em 2017. Com o fim deste casamento, Jaciara Dias aceitou o desafio de participar no reality show da TVI”. 

“Portugal é a segunda casa dela. Ela saiu de uma separação recentemente e quer voltar a morar aqui, em Portugal, depois de o programa terminar. Esta é uma boa oportunidade para se inserir no mercado e abrir portas de forma mais imediata. Mas esta entrada serviu também para a ajudar a curar a questão do final de relação. Está a tentar virar a página. Ela fez o que muita gente faz: mergulhar no trabalho para conseguir ultrapassar”.

“O relacionamento está acabado definitivamente, não foi uma pausa. Na verdade, não podemos nunca dar certezas, mas eu acredito que esteja realmente acabado. Eles terminaram de forma pacífica, simplesmente não estava a resultar. Mas a Jaci e o Marconi não têm qualquer problema, são muito amigos. Ele é muito importante na vida dela e está a torcer por ela porque acima de tudo respeitam-se muito”. 

Botão Voltar ao Topo