Famosos

Cabeça perdida no BB Famosos! Leandro ameaça Bruno de Carvalho e há confusão

Noite de grande tensão na casa mais vigiada do país. No jantar dos nomeados, Leandro explodiu contra Bruno de Carvalho, enquanto Jay Oliver parecia preocupado com a agressão do cantor e Nuno Homem de Sá aproveitou o ‘prato’ da melhor maneira, gozando o tempo todo, ao seu bom estilo.

Os quatro nomeados estavam a jantar, quando o cantor perdeu completamente a compostura e partiu para cima de Bruno de Carvalho, num ataque muito insultuoso. “Tu achaste o dono do Big Brother, tu não és ninguém”, atirou Leandro. Bruno de Carvalho manteve-se sempre sereno e em tom de gozo, atirou em resposta: “E se calhar sou [o dono o Big Brother]”.

“És o quê? És um rato que andas aqui. Um ratinho bem baixinho”, insultou Leandro. Bruno de Carvalho continuou calmo, mas provocador, percebendo a ira do seu oponente. O ex-presidente foi trocando alguns comentários, a rir, com Nuno Homem de Sá, enquanto Leandro continuava com a sua indignação:

“Mas eu não tenho nenhum problema de sair daqui porque eu tenho uma vida lá fora, tu se calhar precisas mais do que eu, entendes? Sou amado, tenho uma família maravilhosa, não tenho nada que me prenda o rabo, estou na boa”. Como Bruno não reagia âs provocações, Leandro prosseguiu:

“Este homem que está aqui é cínico, eu não consigo viver com gente cínica à minha volta. Vais levar comigo até eu conseguir estar cá. Tu és um cínico, és um rato, meu. Vais levar comigo até eu poder estar cá. Quando quiseres eu vou lá à caminha e dou-te o biberão para não chorares mais”.

Nuno Homem de Sá, sempre a rir, também teve que entrar na discussão. “Isto está para lá das minhas expectativas. Big quero sair. Desisto, vou-me embora. Eu não consigo competir com esta m****. Fogo estou a perder canal”, brincou o ator, enquanto Leandro não cedeu.

“Isto passa-me, começa-me a subir a mostarda ao nariz, aqui políticos. Vocês podem papar das cenas, eu não papo, saio daqui e vou à minha vida. Pisarem-me? Ninguém me pisa, ainda para mais esse, vai-me pisar, estás maluco ou quê?”, disse Leandro.

Depois de vários momentos tensos, o ‘Big’ interveio na cena. “O jantar é dos nomeados, mas nenhum nomeado é obrigado a ficar”, disse a voz do programa, tentando pôr fim à discussão de Leandro. O cantor reagiu imediatamente, levantando-se da mesa. “Pode abrir Big, nem queria vir, quanto mais”, disse o cantor, que não ficou sem resposta do Big: “Mas se não queria vir não precisava de ter vindo, eu fiz um convite”.

À saída, Leandro ainda se virou contra Bruno de Carvalho, novamente: “Bruno vou-te só avisar de uma cena, não estiques muito a corda!”. O DJ continuou sempre calmo e quase sem reagir às provocações do cantor, que esteve de cabeça perdida.

Botão Voltar ao Topo