Famosos

Homem-Aranha’ faz surpresa emocionante a menino que salvou a irmã

Tom Holland continua a promover o seu novo ‘Homem-Aranha: Sem Volta a Casa’. No entanto, desta vez, não era ele o super-herói mais importante desta história. O ator que dá vida a Peter Parker encontrou-se com um herói da vida real. Ao seu lado, estava também a sua inseparável namorada, Zendaya, a atriz que protagoniza o filme como Mary Jane.

O jovem casal teve a oportunidade de surpreender o pequeno Bridger Walker, o menino que ficou famoso por salvar a vida da irmã mais nova, atacada por um cão, em Wyoming, nos Estados Unidos.

O menino demonstrou coragem, foi mordido no rosto, e conheceu agora o seu super-herói favorito: o Homem-Aranha. Um momento muito especial para esta criança e que deixou feliz toda a família do menino, mas também a equipa de produção.

Bridger Walker esteve no local das gravações e pode conhecer de perto o Homem-Aranha. Tom Holland não poderia deixar de alinhar nesta surpresa e preparou-se a rigor, com toda a vestimenta.

As imagens deste encontro estão a ser partilhadas nas redes sociais do pai de Bridger Walker. Há mesmo um vídeo do menino nos braços do Homem-Aranha, a experimentar um salto vertiginoso. No entanto, Bridger Walker já provou ter coragem para isso e muito mais.

O menino meteu-se à frente da irmã, quando um pastor alemão a tentava atacar. Sacrificou-se pela irmã, mais pequena do que ele, e acabou por precisar de 90 pontos no rosto e uma cicatriz indisfarçável. Agora, o menino teve motivos para sorrir com este encontro com o Homem-Aranha.

https://www.instagram.com/reel/CXo5xETFOoy/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/CXmQuR8pNMv/

Botão Voltar ao Topo