Famosos

Helena Costa anuncia divórcio. “O meu casamento chegou ao fim”

A atriz Helena Costa anunciou nas redes sociais o divórcio.Helena e o agora ex-companheiro têm duas filhas gémeas em comum.

Durou apenas dois anos.

“Sinto-me finalmente preparada para vos falar sobre o motivo do meu distanciamento nos últimos meses. […] O meu casamento chegou ao fim”, revela Helena, que ao lado do agora ex-companheiro teve duas filhas gémeas, Maria do Mar e Mercedes, de dois anos.

“Sem entrar em demasiado detalhe, posso dizer-vos que o divórcio foi a melhor decisão para ambos. Estamos e estaremos sempre unidos pela Mercedes e pela Maria do Mar, que são o mais importante das nossas vidas, e vamos continuar a fazer tudo para que elas cresçam saudáveis e muito felizes”, realça.

Helena, que no início deste ano foi operada a um tumor no pulmão, explica que esta “nova fase” da sua vida iniciou-se há alguns meses, mas não falou sobre o assunto antes “para proteger a família durante esta transição”. “No entanto, quis que soubessem esta notícia por mim. Peço a todos que respeitem a nossa privacidade, até porque, como sabem, vou sempre continuar a partilhar muito de mim aqui”, termina.

Importa referir que a identidade do ex-marido de Helena Costa sempre foi mantida em segredo por opção do casal.

Botão Voltar ao Topo