Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos em pânico com incêndio no programa
Foi um momento de grande tensão o que se viveu no programa ‘Dois às 10’ na manhã desta sexta-feira, dia 1 de abril, na TVI. No entanto, tudo não teria passado de uma partida para celebrar o ‘Dia das Mentiras’.
Enquanto a mãe de Vanessa Silva, do Big Brother Famosos, estava a cozinhar como convidada do programa, começou a ver-se muita fumaça, supostamente, a sair do forno. Maria Botelho Moniz desatou aos gritos, a pedir um pano e a questionar a ‘cozinheira’ sobre o que é que ela tinha metido no forno.
Cláudio Ramos parecia menos preocupado em ajudar e afastou-se um pouco do local do suposto incêndio, quando entrou um colaborador com um extintor para apagar o fogo. O programa cortou para intervalo e, no regresso, os apresentadores disseram que não houve incêndio nenhum e que foi apenas uma brincadeira de 1 de abril.
“Está tudo bem, não passou de um susto (…) não havia fogo nenhum”, disse Maria Botelho Moniz. “Foi uma pequena partidinha que preguei”, continuou Cláudio Ramos.
“Esta emissão parece mentira… e é! Afinal de contas, é dia das mentiras e temos que aproveitar”, pode ler-se no Instagram da TVI, que partilhou o momento de diversão dos apresentadores do programa da manhã.
https://www.instagram.com/p/CbzhDsWly50/
Pelas reações, nos comentários do Instagram da TVI, percebe-se que as pessoas se divertiram com a brincadeira do programa da manhã e da atuação de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.