Televisão

Chris Rock poderá ter tido um caso com esposa de Will Smith

É do conhecimento geral que Will e Jada Pinkett-Smith mantêm um relacionamento aberto. Apesar de estarem casados desde 1997, os dois famosos atores colecionam affairs extra-conjugais. E, ao que tudo indica, eles lidam bem com isso e continuam a ter um casamento feliz, apesar dessa peculiaridade.

Depois desta polémica na noite dos Oscars, em que Will Smith esbofeteou Chris Rock no palco da cerimónia, surgem agora os rumores de que a relação entre os dois comediantes poderia ser azeda há já algum tempo.

Os dois conhecem-se desde 1995, quando Will Smith saltava para o estrelato com a série ‘O Príncipe de Bel-Air’. Na época, um jovem Chris Rock participou num episódio e nunca se falou muito sobre qualquer possível inimizade entre ambos.

Diferente é a relação entre Chris Rock e Jada Pinkett-Smith. Os dois trabalharam juntos em 2005 e 2012, em ‘Madagáscar’. Rock deu voz à zebra Marty e Jada à hipopótamo Gloria. Além de atuarem juntos, eles também estiveram juntos em vários eventos, havendo mesmo vários rumores de que os dois poderiam ter tido um caso. Que não teria terminado bem, à avaliar pelo azedume entre ambos.

Chris Rock ‘picou’ Jada com esta graçola, sobre a sua falta de cabelo. Mas não foi a primeira vez. Já em 2016, também nos Oscars, o comediante fez uma piada com Jada, na altura muito mais bem recebida por todos do que esta de agora, fruto da condição de saúde da atriz.

“A Jada disse que não vinha em protesto e eu fiquei a pensar: ‘Mas ela não está numa série de televisão?’. A Jada boicotar os Óscares é como eu boicotar as cuecas da Rihanna: não fui convidado!”, gracejou Chris Rock, depois da esposa de Will Smith ter falado publicamente que não iria aos Oscars, pela falta de diversidade no evento, numa crítica que se alargou na altura por os Oscars serem “demasiado brancos”.

Botão Voltar ao Topo