Bruno de Carvalho obriga Cristina Ferreira a dar-lhe trabalho após Big Brother Famosos
Parece que o antigo presidente do Sporting Clube de Portugal preparou bem a sua entrada no Big Brother Famosos e assim assegurar o seu futuro próximo, quer seja com o dinheiro que vai ganhar com a sua estadia no reality show, quer com o trabalho que lhe foi prometido no final do programa. Pelo menos é o que escreve a revista TV Mais que foi hoje para as bancas.
Segundo aquela publicação: “Negociou 2500 euros por semana, o que dá 10 mil euros por mês. O seu objetivo será ficar até ao fim. Mesmo que não ganhe o prémio final, sai do programa com 20 mil euros no bolso”.
Bruno de Carvalho prolongou bastante as negociações para que fosse a TVI a aumentar o valor da oferta, prolongando a indecisão quanto à sua entrada quase até ao início do reality show.
Sabendo que era o melhor ‘ativo’ para o programa, o antigo presidente leonino garantiu ainda, junto de Cristina Ferreira, que “terá um lugar em futuros programas da TVI, quer seja como comentador de próximos reality show, ao lado de Pipoca Mais Doce, quer como num alegado programa de talentos, onde seria jurado”.