Tribunal rejeita pedidos sobre acidente: Tony Carreira cada vez mais frustrado com a Justiça
Tony Carreira com o aniversário mais triste
O cantor Tony Carreira celebrou 58 anos, esta quinta-feira, 30. O popular cantor português continua sem motivos para grandes celebrações e, de acordo com a revista Flash, Tony até estaria cada vez mais frustrado, com tudo que se passa sobre o acidente que vitimou a sua filha mais nova, há pouco mais de um ano.
Tony Carreira assumiu, recentemente, que passou o pior Natal da sua vida. O famoso cantor sente cada vez mais a ausência de Sara e todo o processo continua a fazer estragos na vida de Tony.
Do início de dezembro de 2020 até ao final deste 2021, pouco mudou sobre a investigação ao acidente que vitimou Sara Carreira. E tudo isso estaria a ser cada vez mais pesado para a família da jovem artista. Tony queria o processo sobre o acidente concluído, mas todo este arrastar continua a debilitá-lo mais ainda. A juntar a tudo isso, está a saudade da filha, que não para de crescer.
Tony Carreira estaria muito desiludido com o Tribunal, que lhe teria vetado o acesso ao processo. De acordo com a revista Flash, o cantor e a ex-mulher, Fernanda Antunes, teriam feito três pedidos ao Ministério Público.
“a visualização de todos os eventos ocorridos na central de controlo operacional da concessionária da autoestrada [a Brisa]”;
“a apreensão dos veículos envolvidos no acidente, de forma a garantir que os mesmos não sejam alterados e possam ser reanalisados no âmbito do processo”; e
“a apreensão das imagens do canal de televisão CMTV”.
Todos esses requerimentos lhes foram negados, o que aumentou a frustração do cantor, que queria ver todo este processo encerrado. Entretanto, Ivo Lucas e Cristina Branco foram acusados por homicídio negligente, mas o julgamento pode ser ainda muito demorado.