Mundo

Polícia procura família de portuguesa que morreu no metro de Londres

Monique Ribeiro morreu há mais de um mês, mas a polícia ainda procura por familiares desta portuguesa, de 45 anos. Foi no dia 17 de dezembro que Monique morreu, vítima de paragem cardiorrespiratória. A mulher sentiu-se mal no metro de Londres e acabaria por não sobreviver. O óbito foi declarado ainda no local, pelas equipas de emergência que foram acionadas.

Mais de um mês depois, as autoridades continuam sem saber nada sobre a família desta mulher. Os ingleses querem saber dos familiares de Monique, para informar sobre o óbito.

Agora, as autoridades inglesas emitiram um comunicado, através da British Transport Police, para tentar chegar a algum familiar ou amigo desta mulher, que é portuguesa, para concluir as diligências sobre o incidente fatal. Ainda de acordo com o comunicado, sabe-se que a mulher portuguesa que faleceu junto ao metro de Londres, também teria familiares na África do Sul.

A British Transport Police agradece ainda por qualquer informação que possam dar sobre esta mulher. Um comunicado que também está a ser divulgado em Portugal, na busca por essas informações adicionais, que possam resolver o caso. Não se sabe, sequer, de que zona do país Monique é natural, mas com estas informações a serem espalhadas na televisão e redes sociais, acredita-se que o caso possa, por fim, ter um desfecho, depois de todo este tempo de anonimato.

Botão Voltar ao Topo