Famosos

Big Brother Famosos: Jaciara com novo beijo na boca

Jaciara tem sido muito comentada pela sua proximidade com alguns dos concorrentes, no Big Brother Famosos. A bonita brasileira, nos últimos dias, aproximou-se mais ainda e parece agora desmistificar o tema.

A concorrente foi acusada de ter passado das marcas com Kasha, quando o beijou na boca, aparentemente sem o seu consentimento. Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram sobre um suposto abuso da parte da brasileira, que depois de o ter surpreendido ainda tentou beijá-lo novamente, aí contando já com a sua rejeição.

Algum tempo depois da polémica, Jaciara falava com um mais desanimado Jay Oliver e o assunto terminou com um beijo. A morena estava a acarinhar o cantor, perguntando-lhe o que se passava com ele. No final, conseguiu arrancar-lhe um sorriso, quando disse que lhe ia dar um beijinho. E deu mesmo.

“Pronto, dei um selinho no Jay também”, disse a concorrente brasileira aos outros colegas de casa, desvalorizando completamente o assunto do beijo também com Kasha.

A ex-mulher de Deco a deixar entender que o beijo não teria qualquer intencionalidade e que seria somente uma demonstração de carinho. Isso depois do seu beijo a Kasha ter sido comentado durante a Gala de domingo. Apesar de algumas atitudes mais polémicas, Jaciara continua na casa. No último domingo, a brasileira “expulsou” Nuno Homem de Sá, que se tinha tornado o seu grande rival, nas últimas semanas do reality show.

Botão Voltar ao Topo