Famosos

Comunicado da neta de Eunice Muñoz: “Queridos amigos. Agradeço as mensagens”

Sem conseguir dar respostas a todas as chamadas e mensagens, ao final da tarde desta quinta-feira, Lídia Muñoz revelou nas redes sociais que a avó, a atriz Eunice Muñoz, continua “no hospital sob observação”, mas quem em breve regressará a casa.

Horas após Eunice Muñoz ter dado entrada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, a neta Lídia, com quem vive e que também é atriz, usou as redes sociais para tranquilizar amigos e fãs.

“Queridos amigos. Agradeço as mensagens e telefonemas, mas não consigo dar resposta a tudo. A avó está no hospital sob observação e não tarda nada já está aqui ao pé de nós outra vez”, escreveu Lídia Muñoz.

A artista sublinhou que “não é covid”.

Quando se soube do ocorrido, um dos filhos de Eunice, António Muñoz, tinha adiantado ao JN que a mãe iria fazer exames para perceber o motivo para o pico de tensão arterial que a levou ao hospital.

“Não é uma coisa surpreendente na idade dela, mas vamos aguardar os exames para despistar alguma coisa que possa ter provocado esta situação”, referiu.

A atriz de 93 anos foi homenageada em novembro, por ocasião dos 80 anos de carreira, no Teatro Nacional D. Maria II, em Lisboa. Atualmente, Eunice Muñoz está em digressão com a peça “A margem do tempo” e continua com espetáculos marcados.

Botão Voltar ao Topo