Famosos

Maria Cerqueira Gomes criticou atitude de Marta Gil

Laura Galvão abandonou o Big Brother Famosos, no último domingo. A atriz desistiu, alegando estar em sofrimento com as saudades da filha. A atriz esperaria relançar a carreira com esta participação, esperava aguentar até ao final, mas não conseguiu, abandonando a competição.

Esta terça-feira, a bonita atriz esteve no ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Cerqueira Gomes. A apresentadora esteve de regresso às manhãs da TVI, para substituir Maria Botelho Moniz, que está em isolamento, depois do namorado ter testado positivo à Covid-19.

Durante a conversa, Maria Cerqueira Gomes não evitou um dos assuntos que mais tinha dado que falar na semana anterior. O célebre desafio de Marta Gil, em que a também atriz teve que escolher entre um ato de altruísmo, em que deixava Laura ouvir uma mensagem da filha, mas para isso, ela teria que passar 24 horas sozinha com Leandro.

Marta Gil escolheu não o fazer e deixou Laura Galvão sem essa lembrança da filha, o que acabou por magoar a colega, apesar de entender. “Eu e a Marta não temos uma grande ligação, acho que não fazia sentido fazer isso por mim. Aliás as razões que ela deu é de quem está mesmo a jogar e são completamente aceitáveis. De início tive um choque, não posso dizer que fiquei magoada, não fiquei chateada, mas fiquei a pensar na parte positiva de tudo isto”, disse Laura Galvão.

No entanto, Maria Cerqueira Gomes não foi tão compreensiva e acabou por criticar Marta Gil, a quem acusou de ser egoísta. “Eu por acaso tenho uma opinião, mas não vou dá-la“, começou por dizer Maria Cerqueira Gomes, mas que não aguentou ficar sem dizer o que realmente pensava. “Acho que reflete um bocadinho o mal em que a nossa sociedade se encontra, em que só pensamos em nós“, concluiu Maria Cerqueira Gomes, que não gostou que Marta Gil não tivesse concedido essa lembrança à colega de casa.

Botão Voltar ao Topo