Nacional

Corpo de jovem desaparecida encontrado na Praia dos Ingleses no Porto

Amélie tem 1,67 metros de altura e 43 quilos, olhos castanhos e cabelo ondulado e comprido

O corpo da jovem, de 16 anos, desaparecida desde segunda-feira, de manhã, foi encontrado, esta terça-feira, ao fim da tarde, na Praia dos Ingleses, no Porto. O reconhecimento foi feito no local, pela família.

A menina tinha sido vista pela última vez na zona do Campo Alegre e tinha o telemóvel desligado desde segunda-feira à noite. Durante as buscas na zona da Foz do Porto já tinham sido encontradas a mochila da menina, bem como duas peças de roupa.

Segundo informações prestadas pela mãe da menina, Amélie frequentava o Colégio Alemão do Porto, na rua Guerra Junqueiro. Tinha sido vista pela última vez na paragem do Planetário, no Campo Alegre, num autocarro com destino ao Mercado da Foz. A mochila da menina terá sido encontrada junto à Praia da Luz, na Foz do Douro, onde decorreram as buscas. Também haviam sido encontradas duas peças de roupa na zona de rebentação da Praia dos Ingleses, que a mãe da menina confirmou serem de Amélie.

Ainda segundo a mãe, Amélie estava a ter acompanhamento psiquiátrico por causa de uma depressão e levou todos os medicamentos, incluindo os que usava para casos de emergência.

Botão Voltar ao Topo