FamososNacionalTelevisãoTVI

Companheira de Mário Jardel fala do “inferno” que já viveu ao lado do ex-jogador

Com a sua presença no Big Brother Famosos, Mário Jardel tem visto a sua vida vasculhada e o problema com drogas tem sido muito falado. O antigo avançado de Futebol Clube do Porto e Sporting Clube de Portugal nunca o escondeu: “Eu já bebia. Aí, depois fui provar, a cocaína, e caí nessa armadilha. A primeira vez foi aqui em Fortaleza. Eu não morava aqui, foi numas férias. Eu jogava no FC Porto [1996-2000]. Estava numa fase profissional excelente. Aí veio a curiosidade, aquela sensação da cocaína”.

A empresária brasileira, Sandra Souza, companheira do jogador há 13 anos, falou à revista TV 7 Dias sobre o ‘inferno’ que passou ao lado do antigo craque por causa das drogas: “Quando o conheci, ele estava na fase mais difícil da vida dele e eu vi logo que era uma pessoa boa e transparente. Parece uma criança. Às vezes, essa ingenuidade prejudica-o. Ele acredita em tudo o que lhe dizem e esse foi um dos grandes problemas na altura”.

“Uma coisa puxa a outra, um abismo puxa o outro e, quando o conheci, ele estava nesse abismo. Não estava bem financeiramente, nem espiritualmente, estava muito afundado nas drogas. As coisas não estavam bem e essa fase foi mesmo a pior e a que demorou mais tempo a passar”.

“Está limpo há quase dois anos, sem nenhuma recaída. É uma grande vitória. Eu vou perdoando, não guardo mágoas. E tive de perdoar muito, Fechei os olhos a muitas coisas. Mas não tenho ressentimento, não guardo mágoas nem culpo o Jardel, porque só quem passa por isto é que sabe como é. É tão fácil criticar e julgar as pessoas. Perto de mim ninguém fala mal do Jardel, eu não deixo”.

Botão Voltar ao Topo