TVI

Ex-namorada de Ronaldo reaparece. Jordana Jardel apoio irmão no Big Brother

Jordana Jardel foi o primeiro grande amor de CR7. O atual jogador do Manchester nunca falou do assunto. Mas em 2019, muitos anos depois, Mário Jardel decidiu contar tudo e falar do romance de ambos: “Foi aí que ele conheceu a minha irmã. Ah, se minha irmã soubesse que ele ia ser cinco vezes o melhor do mundo… Eles namoraram um tempo, mas já passou. Ela não tinha uma bola de cristal para ver que ele seria cinco vezes o melhor do mundo”, afirmou o ex-jogador do Sporting e do FC Porto e que agora é um dos concorrentes do ‘Big Brother Famosos’.

Agora, a jovem mulher a viver na Suíça e já mãe de uma menina, volta a ribalta para falar da prestação de Mário Jardel dentro da casa mais vigiado do país: “Fiquei com medo de ele se prejudicar mais do que já foi prejudicado. E tínhamos medo de ele se expor muito”, começou por dizer Jordana ao site MAGG.

“O que ele é lá dentro, ele é aqui fora. Não está a usar uma máscara”, garantiu a irmã de Jardel, sem deixar, no entanto de referir que  o concorrente “não vai agradar a todos, mas está agradando a maioria das pessoas”.

Por fim, admitiu ainda que o ex-jogador do Sporting e do FC Porto “está um bocado perdido”, porque “tem medo de confiar nas pessoas”. Pormenorizou: “Não está querendo ser amigo de todos, mas também não está querendo conflito. Ele tem o jeito dele”.

Botão Voltar ao Topo