FamososTVI

Namorada de Liliana, do BB Famosos, é uma das estrelas de Madonna

A cumplicidade entre Liliana Almeida e Bruno de Carvalho tem dado muita polémica cá fora porque a cantora deixou uma namorada fora do reality show. As revistas cor-de-rosa já foram vasculhar a vida a ex-Nonstop e garante que namora há muito tempo com a artista Jaci Duarte.

Jaci participou durante 10 meses na Tour de Madonna, a Madame X Tour, onde participou com as restantes batuqueiras, onde havia outras artistas nacionais. Colocou várias fotografias com a ‘rainha da pop’.

“Posso dizer que nunca senti coisa igual, não sou de me emocionar facilmente e em muitos shows chorei, a energia em cima do palco e a energia dos fãs é realmente algo único”.

A jovem revelou que “o convite para fazer parte deste projeto foi como um salvação e uma forma de voltar a ganhar ânimo pela vida, dois anos depois de ter perdido um irmão”.

Conseguiu realizar vários sonhos: Assistir a um jogo de NBA, conheceu a Disneyland, apanhou sol na famosa praia de Miami, passeou pelas ruas de Nova Iorque, entre outras das maiores cidades do mundo.  

Revelou alguns segredos de Madonna: “Em todos os shows as rezas eram o ritual e este foi super especial, tínhamos o Dino Santiago connosco, como a Madonna referiu, foi o culpado disto tudo. O Dino saiu de Portugal e foi ter connosco a Miami, trouxe-nos um pouco de tudo aquilo de que tínhamos saudades depois de estarmos 6 meses nos Estados Unidos, mas acima de tudo trouxe-nos cheiro a família e a casa.”

Botão Voltar ao Topo