FamososTVI

Big Brother Famosos: público já perdeu a paciência para ‘mães sofridas’

Laura Galvão anda desanimada e ameaça desistir. A atriz diz estar com saudades da filha e admite que não vai aguentar o programa até ao fim. Em tempos, os portugueses identificaram-se muito com as mães ou pais que sentiam saudades dos filhos. No entanto, percebe-se pelas redes sociais que essa empatia já não se verifica tanto.

No passado domingo, apenas uma semana depois de começar o programa, Marta Gil foi muito clara. Quando aceitaram as regras do Big Brother, todos se prepararam para ficar várias semanas longe de quem mais gostam. Portanto, se Laura não estava preparada para ficar umas semanas sem ouvir a voz da filha, então não deveria ter entrado.

“Marta Gil chegou e acabou com as mães guerreiras dos reality’s numa frase. Amei”, escreveu um internauta no Twitter, lembrando ex-participantes, como Bernardina, Sofia, Sónia ou Gonçalo Quinaz. Este tipo de “pena” parece que já não cola.

Recorde-se que na gala, Marta Gil negou a Laura Galvão ouvir uma mensagem da filha, uma vez que isso lhe custaria, a ela, ficar 24 horas apenas a conviver com Leandro. Marta não quis e explicou porque os filhos não devem ser um fator nestes concursos.

Agora, Laura Galvão continua chorosa e nas redes sociais, as críticas são claras. “Quando a Laura foi para ali sabia bem para ao que ia; por favor, está lá há uma semana. As pessoas só sabem criticar a Marta, mas fez muito bem eu fazia o mesmo! Abram o alçapão! Rua para a chorona! Rua com a Laura”, “Que tenha mas é juízo. É um jogo, quem não tem força suficiente, não entra. Marta, muito bem”, “Que saia logo. Que seca!”, “Abra-se o alçapão, sem paciência”, “Se fosse para as Maldivas, não chorava”, “Não há pachorra para estas concorrentes mães que vão para ali porque querem” ou “Quando a malta lá dentro começa com estes dramas, é rua com eles”, são alguns dos muitos comentários sobre a atriz portuguesa.

Botão Voltar ao Topo