Famosos

Ator encontrado morto no hotel. Familia e amigos “devastados”

Um dos comediantes mais conhecidos dos Estados Unidos da América faleceu este domingo. Bob Saget ficou conhecido pelo seu papel na série ‘Que Família’, dos anos 80 e 90, e foi encontrado sem vida num quarto de hotel na Flórida.

A polícia foi chamada ao hotel Ritz-Carlton em Orlando, e escreveu no Twitter oficial: “a respeito de um homem inconsciente num quarto de hotel, tendo sido “identificado como Robert Saget e declarado morto no local. Não foram encontrados sinais de crime ou de uso de drogas”.

Tinha 65 anos e ficou conhecido como Danny Tanner, um pai viúvo de três raparigas, na série ‘Que Família!’ (Full House), no ar entre 1987 e 1995.

Algo muito estranho já que se mostrava muito contente por um espetáculo que apresentou: “Adorei o espetáculo desta noite em Concert Hall em Jacksonville. Público entusiasmado. Mais uma vez, obrigado ao Tim Wilkins pela abertura. Não sabia que tinha feito um ‘set’ de duas horas esta noite. (…) Verifique BobSaget.com para as minhas datas em 2022”.

Saget deixa três filhas e muitos admiradores por todo o mundo. O canal Comedy Central reagiu à morte de um dos maiores: “Era um comediante que adorávamos e que forçava os limites. Sentiremos a sua falta”.

Botão Voltar ao Topo