Famosos

Chris Evans namora atriz portuguesa? Tudo indica que sim…

A portuguesa Alba Baptista é uma das estrelas da nova geração, em Hollywood. Agora, a jovem atriz, de 24 anos, é também estrela nos principais tabloides internacionais.

Alba Baptista, que tem feito sucesso na sua espetacular série ‘Warrior Nun’, está a ser apontada pela imprensa internacional como a nova namorada de Chris Evans, esse mesmo, o Capitão América.

A teoria teria começado por algumas páginas de fãs e, ao que parece, não existe sequer uma confirmação dos dois juntos publicamente. Os rumores teriam começado quando Alba começou a seguir Chris nas redes sociais. Pouco depois, o ator repetiu o gesto da beldade portuguesa. E os dois têm trocado ‘likes’ nas fotos mais recentes.

Para os fãs, existe romance e a imprensa tem pressionado mais sobre o assunto. Ainda para mais, Alba Baptista já não estaria a namorar com Justin Amorim. Os dois há muito que não são vistos juntos e a atriz portuguesa teria dito que Justin é somente um amigo.

Chris Evans é também um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood. Nas últimas semanas, os fãs também especularam sobre um romance com Selena Gomez, mas tal nunca foi confirmado. Agora, o nome do ‘Capitão América’ surge entre vários rumores com Alba. A atriz que recentemente colocou um planeta no seu perfil do Instagram, que é uma das tatuagens de Chris Evans.

Botão Voltar ao Topo