FamososTVI

Cláudio Ramos revela última mensagem que Rogério Samora enviou

Rogério Samora faleceu deixando um País triste com essa notícia depois de várias semanas de luta pela sobrevivência.

Foi até destaque no ‘Dois às 10’ da TVI, esta quinta-feira, dia 16 de dezembro.

A dada altura do programa da TVI, Cláudio Ramos confidenciou uma mensagem que trocou com Rogério Samora. Foi a última mensagem.

“Eu trocava muitas mensagens com o Rogério. Eu falava muito com ele. Numa das mensagens que troquei com ele há muito pouco tempo – a última não tenho já resposta pelas razões que se sabe – ele abriu o seu hostel no Porto e estava muito contente com aquele projeto. E ontem estava aqui a ver as mensagens dele, a última ele já não me respondeu, foi a 24 de julho, e eu disse-lhe: ‘Levanta-te de daí para darmos um abraço e fazermos a viagem’, porque ele adorava sair de casa sem rumo e ir fazer coisas“, explicou.

“Mas há uma mensagem que ele me manda e diz que está com 40 anos de profissão: ‘já fiz tudo, nunca me incompatibilizei com ninguém, nunca fui incorreto, nunca me ninguém me tratou mal. É claro que existe um ou outro parvalhão, existe muito ego, muito egocentrismo. Estou a pensar afastar-me. É simples: quero continuar a ser feliz e ter esse direito.“, acrescentou.

“Deixarei um dia de representar, o que não quer dizer que não continue ligado a esta arte de outras formas. Vou agora viver outra vida, vou viajar, vou refletir, vou ajudar outras pessoas. Vou ter mais disponibilidade para viver e ser feliz. Tudo será melhor […] Vou dedicar-me aos meus negócios’“.

Botão Voltar ao Topo