Madrasta de menina desaparecida no Porto faz atualização

Continuam as buscas por Amélie Battle Bastos, a menina de 16 anos, que está desaparecida no Porto, desde esta segunda-feira. A mãe, Cristina Bastos, alertou as autoridades, até porque existe um risco claro de suicídio, uma vez que a adolescente luta contra uma depressão.

Agora, no Twitter, a madrasta, Kasia Tych, deixa algumas novas informações sobre a jovem. Kasia já tinha partilhado, na segunda-feira, sobre o desaparecimento de Amélie. No primeiro tweet, a madrasta escreveu logo sobre esse perigo da menina atentar contra a própria vida.

Entretanto, também no Twitter, Kasia avisou que o chapéu e uma mochila de Amélie foram encontrados na praia da Luz. “A polícia e os voluntários continuam a fazer buscas na área”, informou a madrasta da jovem desaparecida.

No entanto, a família desespera por informações sobre a jovem. “Ainda não há atualizações concretas, mas estamos impressionados com o apoio da comunidade aqui. Muito obrigado a todos”, escreveu Kasia Tych, há poucos minutos.

A comunidade local continua a mobilizar-se à procura da jovem, que continua desaparecida. Caso a jovem seja avistada, deve ser imediatamente contactada a Polícia Judiciária ou a PSP, uma vez que Amélie poderá ser, neste momento, um perigo para ela mesma, por força dessa depressão para a qual ela está a ser tratada há mais de um ano.

Scroll to Top