Joana Marques não poderia deixar passar mais um momento clássico da televisão portuguesa. A humorista da Renascença tem este seu programa diário, onde durante largos minutos brinca sobre algum tema, mais ou menos mediático.
O seu ‘Extremamente Desagradável’ é um dos espaços de humor mais ouvidos do país, o que se percebe facilmente pelo talento da radialista. Desta vez, Joana Marques esteve a analisar o Natal dos Hospitais’, que foi transmitido na RTP, na última quinta-feira.
No entanto, o foco de Joana Marques não foi apenas os convidados deste programa, que é já um clássico da televisão portuguesa. Foi antes uma ausência muito comentada.
O cantor Leandro não quis atuar e foi ele o ‘alvo’ da humorista, que esteve a analisar a justificação do cantor. O vídeo onde o cantor explica a sua desistência do ‘Natal dos Hospitais’, mas também outras intervenções do cantor, nomeadamente contra António Costa, todos os partidos e… os portugueses, a quem chama de “cães”, por acatarem todas as decisões.
Sobre o ‘Natal dos Hospitais’, Leandro diz ter estado na RTP, mas desistiu de atuar, quando percebeu o horário da sua entrada. O cantor a exigir respeito e a dizer que não atuava no segmento dos cantores pimba, porque ele é um “cantor romântico”.
O cantor ficou furioso neste, mas também noutros momentos. Por esta análise de Joana Marques percebe-se que o cantor, além de um romântico, é também muito revolucionário e a humorista não poderia deixar passar estas intervenções mais exaltadas do cantor, durante a sua rubrica.
https://www.instagram.com/tv/CXtGkPEK14y/?utm_source=ig_embed