Cristina Ferreira continua a aventurar-se em novas artes. A bonita apresentadora tem investido em diversas áreas, nos últimos anos, e agora foi dar uma perninha ao stand-up comedy. Convidada por Salvador Martinha, a apresentadora da TVI foi aconselhada a aceitar, mas acabou por fazer pouco do cachê recebido.
Em declarações à revista Nova Gente, a diretora da TVI explicou como surgiu esta oportunidade para ir atuar num espetáculo de stand-up comedy. “Recebi uma mensagem da minha agente a dizer que surgiu uma coisa que eu devia fazer, que nunca me tinham visto e que era um convite mesmo fixe. Para ir a um espetáculo do Salvador Martinha. Disse ‘OK’.
Uma semana depois, disse-me que se tinha esquecido de me dizer que pagam 400 euros. E eu respondi: ‘Ah, espera que assim vale a pena. Se calhar até posso brincar e dizer que em 30 segundos a falar com o Getro [do Viva Melhor] já tenho 400 euros!’ Depois ouvi isto da equipa: ‘Eh pá!, não digas isso, porque senão vão começar a dizer coisas e que tu ganhas muito’. Malta, toda a gente sabe que eu ganho o ordenado mínimo”, acrescentou a ironizar a apresentadora da TVI.
Um comentário que não foi muito bem recebido por todos. Nas redes sociais, algumas críticas por a apresentadora, aparentemente, desmerecer os 400 euros oferecidos. Todos sabem que Cristina aufere um excelente ordenado e 400 euros para atuar alguns minutos pode não parecer o caché mais exorbitante… para Cristina Ferreira. Porém, para o português comum, os 400 euros não são um valor assim tão simbólico, daí algumas críticas de que Cristina “vive numa realidade paralela” ou que “não tem respeito com o seu público”.