Bruno de Carvalho poderá ter sido o grande trunfo de Cristina Ferreira para a recuperação galopante das audiências. Depois de terminar o ano, bastante abaixo da SIC, a TVI está em clara recuperação neste mês de janeiro. O canal está a ganhar vários dias aos canais rivais e é expectável que, em poucas semanas, a TVI reassuma a liderança novamente.
E o segredo será, ao que tudo indica, este Big Brother Famosos, mais concretamente, Bruno de Carvalho. Até Ricardo Araújo Pereira explicou a derrota do seu programa das noites de domingo, ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, na SIC, dizendo que as pessoas preferem ver o que Bruno de Carvalho está a fazer na TVI.
A verdade é que o concorrente está a conquistar a todos e, com isso, a dar uma nova vida a Cristina Ferreira, uma pessoa que ele muito admira, como já tinha revelado no passado.
Em entrevista à revista TV7 Dias, o antigo presidente do Sporting revelou uma conversa que teve com Cristina: “Você tem a noção que é o Bruno de Carvalho mas em mulher? A mim chamam-me labrego, a si chamam-lhe histérica; tudo o que consegui foi a pulso e é a saloia da Malveira. Vim de Moçambique e tudo o que consegui foi arregaçando as mangas e trabalhando. Há quem a ame e quem a odeie, a mim há quem me ame e quem me odeie.
Somos duas pessoas de extremos. A Cristina Ferreira não deixa ninguém indiferente, o Bruno de Carvalho também não. As pessoas ou nos amam ou nos odeiam. Ela pode pensar assim: ‘Ele é uma Cristina Ferreira homem’. E eu penso: ‘A Cristina Ferreira é um Bruno Carvalho mulher'”.