Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester e tem cinco destinos apontados
Nos últimos dias, a possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United está a ganhar força. O internacional português poderia não estar satisfeito com a campanha da equipa de Old Trafford e já estaria de olhos postos num novo desafio.
O Manchester continua a apresentar muitas dificuldades nos jogos de maior dimensão e, depois do segundo lugar na temporada passada, que valeu o acesso à Liga dos Campeões, este ano, a equipa está abaixo dos objetivos. Pode mesmo não terminar a época nos quatro primeiros lugares e falhar a Champions.
Neste momento, decorridas onze jornadas, a equipa de Ronaldo está já a nove pontos do líder, que é o Chelsea, e na sexta posição da Premier League.
Com isso, crescem as dúvidas sobre uma possível saída do português, que teria cinco possibilidades em aberto, de acordo com o jornal The Sun. O capitão da seleção portuguesa, de 36 anos, pode seguir para um novo desafio ou regressar ao passado.
Sporting e Real Madrid estão entre as opções. No caso da equipa portuguesa, seria mesmo a pensar já no final da carreira. “Este seria o derradeiro regresso a casa para Ronaldo, e uma forma digna de dar por terminada a carreira, no clube onde tudo começou. O avançado só tem 31 jogos pelo Sporting, devido à transferência para o Manchester United, mas pode querer aumentar essa conta”, pode ler-se no jornal The Sun.
As outras opções seriam o Paris Saint-Germain, que já foi muito falado noutras épocas, o Inter Miami, equipa da MLS liderada por David Beckham e o grande rival dos seus red devils, o Manchester City.