Televisão

Tragédia em Portugal: Adolescente esfaqueado em escola da Amadora

De acordo com o jornal Correio da Manhã, a PSP está a investigar o esfaqueamento de um rapaz de 16 anos, na Escola Seomara da Costa Primo, na Amadora.

O adolescente terá sido vítima de quatro rivais, que o teriam esfaqueado numa perna, nas imediações desta escola secundária, na passada sexta-feira, 3 de fevereiro.

O rapaz foi assistido, mas não foi revelado muito mais sobre este incidente, que terá ocorrido nas imediações da escola, por volta das 16h00 da escola. A PSP conseguiu, no entanto, identificar os quatro rivais, que são suspeitos pelo esfaqueamento.

No entanto, não pode deter nenhum deles, uma vez que não foram encontrados em flagrante delito. Portanto, eles ficam em liberdade, enquanto a investigação prossegue. Ter-se-á tratado de uma confusão entre grupos rivais, com este jovem a ser vítima de uma emboscada, por quatro elementos de outro grupo, alegadamente.

Curiosamente, o local onde o incidente aconteceu não é pioneiro nestes acontecimentos mais trágicos. Ainda de acordo com o jornal Correio da Manhã, um aluno foi assassinado nesta mesma escola Seomara da Costa Primo, em 2013.

Botão Voltar ao Topo