Televisão

Catarina Furtado toma decisão radical na sua vida: ’Mudei de país’

Catarina Furtado há muito que demonstra ser uma mulher de coragem e bastante decidida. Portanto, foi com leveza que a apresentadora da RTP anunciou uma nova etapa na sua vida. Após uma temporada mais intensa na televisão, com muito trabalho, a estrela do canal público entrou de férias da melhor maneira.

Nas redes sociais, Catarina Furtado anunciou uma mudança radical de visual, ao apresentar-se com o cabelo muito mais curto, do que tem sido o seu corte nos últimos anos. A decisão drástica valeu-lhe muitos elogios da parte dos fãs que têm elogiado muito a estrela da RTP.

Há 25 anos que Catarina Furtado não usava o cabelo assim tão curto, num corte moderno, a cargo da sua boa amiga Helena Vaz Pereira, mas são muitas as pessoas que dizem que a apresentadora está igual como há 25 anos, quando deslumbrava com o seu cabelo pelo pescoço. Catarina mudou o visual, mesmo antes de embarcar numa nova aventura, desta vez para férias, num outro país, que não revelou qual.

“Mudei! De penteado e de país! Estou de férias, a descansar do muito e intenso trabalho dos últimos tempos onde me entrego por completo, já que sou uma privilegiada e adoro o que faço.

Mas há sempre uma inquietação em mim. Sou feita de muitas camadas. E também já fui outras mulheres em ficção: no teatro, no cinema, na tv. Algumas lembram-me este look. Decidi mudar e a Helena Vaz Pereira [cabeleireira] deu-me toda a confiança e… fez o corte. Sinto-me leve e livre”, escreveu Catarina Furtado no Instagram, numa publicação que lhe está a valer muitos elogios.

https://www.instagram.com/p/CoNwF_Us78Y/

Botão Voltar ao Topo