Televisão

Big Brother: reveladas mensagens privadas de comentadora Susana Dias Ramos

Os apoiantes de Diogo Marques não estão satisfeitos com a imagem que os comentadores do Big Brother estarão, alegadamente, a passar sobre o seu favorito. Entre as visadas tem estado Susana Dias Ramos. Agora, a psicóloga até tem algumas mensagens privadas expostas.

“Eu não posso passar um pano no Diogo que tem um comportamento altamente obsessivo com a Mafalda. Se eu acho que a Mafalda se devia proteger face a isto e devia ter outro comportamento para o afastar um pouquinho, se calhar acho que devia“, disse a comentadora, palavras que não caíram bem junto dos apoiantes do concorrente.

Nas mensagens trocadas entre Susana Dias Ramos e a conta de fãs de Diogo, a psicóloga questiona o apoio destes, sugerindo que eles não estão a beneficiar Diogo, como se pode ver nas mensagens:

“Agora vem dizer que se referia aos ciúmes e refere-se a estas imagens. Agora vem dizer que se preocupa com o Diogo. Quando andou a levantar bandeiras vermelhas não se preocupou. Credibilidade zero. Infelizmente o bom senso não nasce com toda a gente e mais triste é ver gente formada em áreas de tanta relevância a ter estas atitudes”, pode ler-se no Instagram da conta oficial de Diogo, que está a ser gerida por amigos do concorrente, nada satisfeitos com as opiniões de Susana Dias Ramos.

Botão Voltar ao Topo