Televisão

‘O David Carreira era quem cuidava da Sara’

A entrevista de David Carreira a Manuel Luís Goucha, no próximo ‘Conta-me’, na TVI, está a criar muita expetativa. Pelo primeiro teaser revelado, percebe-se que será uma entrevista emotiva, em que o nome de Sara Carreira será puxado para o assunto. Na CMTV, na manhã desta quinta-feira, os comentadores falaram sobre a entrevista e Sónia Costa revelou mais sobre a relação que os dois irmãos tinham.

“O David era o irmão que cuidava da Sara, portanto, a diferença de idades, por que o Mickael é mais velho e quem ficava mais em casa com a Sara era o David. Como é do conhecimento de todo o público, o David era realmente o protetor da Sara, as músicas, muito cumplicidade e a proteção sobre a irmã. Ele falou e uma entrevista desta só podia ser conduzida obviamente — depois do pai — por Manuel Luís Goucha”, começou por dizer a cantora Sónia Costa, sobre os dois filhos de Tony Carreira.

Também Adriano Silva Martins comentou este pequeno excerto da entrevista, que será emitida no início da tarde de sábado. “No excerto vê-se um David em silêncio a dizer ‘que perguntas tão difíceis que me fazes’, ou seja o momento é de cortar a respiração. É a primeira grande entrevista de vida, já deu outras, mas esta é a primeira grande e a primeira após a morte [da irmã]”, disse o também comentador.

Os comentadores também falaram da importância desta entrevista para a TVI, que conseguiu assegurar a continuidade do artista no canal, com uma renovação, o que poderá ser determinante para as audiências.

“Não deixa de ser uma publicidade à própria estação e também um encalce para que ele possa falar mais abertamente aquilo que nunca falou. Isto é uma guerra de audiências, portanto, utiliza-se meios para os próprios fins”, disse Sónia Costa, com Adriano Silva Martins a continuar: “O David vai ser o novo menino mimado da TVI, vêm aí muitos projetos em que o David vai ter uma relevância ainda maior, vem aí muita novidade”.

Sónia Costa também falou sobre a postura de David Carreira no trabalho, dizendo que o cantor e ator acrescenta muito em qualquer meio em que esteja inserido. “O David tem o propósito de chegar ao plateau, cumprimentar a senhora da limpeza, a maquilhadora, todas as pessoas com maior carinho que lida com um ator ou colega. Chega ao refeitório, ele dá a volta e dá um abraço à pessoa que lá está a servir no catering. Isto faz com que o David seja uma pessoa especial. Eu assisti a isto e o David é mesmo meiguinho. E os colegas, ele não gosta de intrigas e protege toda a gente, era muito querido, quando havia algum atrito ele era o próprio a por tudo bem”, disse a comentadora da CMTV.

Botão Voltar ao Topo