Televisão

Daniel Oliveira namorava com uma cara conhecida da televisão antes de se apaixonar por Andreia Rodrigues

Daniel Oliveira viveu longa paixão com jornalista da SIC

Antes de se apaixonar por Andreia Rodrigues, com quem está casado e é pai de duas filhas, o diretor de programas da SIC namorava com outra cara bem conhecida do canal. De acordo com a revista Flash, Daniel Oliveira namorou vários anos com a pivô da SIC, Marisa Caetano Antunes.

Aliás, o fim deste longo relacionamento teria sido precipitado por essa paixão arrebatadora entre Daniel Oliveira e a então apresentadora do Fama Show, em 2011. Atualmente, os três continuam a conviver na SIC, mas não se sabe se existe alguma relação para lá da profissional.

Foi no início de 2011 que o namoro entre Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues saltou para as capas de todas as revistas. “Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues foram fotografados juntos pela primeira vez. O namoro da apresentadora do “Fama Show” com o coordenador deste mesmo programa da SIC foi tornado público em agosto e era, na altura, muito recente. Apesar de já terem passado mais de cinco meses, o casal ainda não assumiu a relação, nem perante a imprensa nem mesmo nos bastidores da SIC, onde o assunto nem sequer é abordado por ambos junto dos colegas”, podia ler-se, na altura, nas páginas da revista Lux.

Com o mediático diretor da SIC a envolver-se com uma das apresentadoras do canal, a mesma revista abordava os relacionamentos passados. De Daniel Oliveira comentava-se sobre esse namoro de vários anos com a jornalista Marisa Caetano Antunes. Um namoro que teria terminado com essa paixão do diretor por Andreia Rodrigues.

Botão Voltar ao Topo