Cristiano Ronaldo é um homem de luxos. O cinco vezes Bola de Ouro gosta sempre de adquirir algumas peças mais extravagantes, que exibe orgulhosamente. Afinal, é um dos mais bem pagos do mundo e gosta de se brindar com alguns artigos mais luxuosos.
O próximo ‘presente’ do capitão da seleção portuguesa é um relógio personalizado da Jacob & Co., para combinar com o seu Bugatti Chiron. O relógio custa qualquer coisa como um milhão de euros e terá sido ‘pensado’ por Cristiano Ronaldo e o próprio fundador da marca, Jacob Arabo.
Da parceria inesperada, vai nascer uma peça única, inspirado no tal Bugatti Chiron Tourbillon. De acordo com a relojoeira, para a peça foram precisos “232 diamantes translúcidos e 109 safiras pretas, num total de 21 carates de pedras preciosas”.
Além de todas as pedras preciosas, informa ainda a marca, no seu Instagram juntamente com algumas fotos, que os componentes dos mecanismos são em “ouro champanhe com acabamento acetinado”. O mostrador exibe, como seria de esperar, a assinatura CR7.
Este relógio tem o preço original de 900 mil euros, mas Cristiano Ronaldo vai pagar pela exclusividade. O relógio deverá mesmo superar um milhão de euros, mas será uma peça de luxo e única.
Cristiano Ronaldo faz sempre questão de ter as suas peças exclusivas, nem que seja somente com a sua assinatura de marca: CR7. Também com os carros isso acontece, daí o jogador ter essa preferência pela marca Bugatti, que lhe permite, por vários milhões, essa personalização.
O jogador já vai para o terceiro Bugatti da sua coleção, um Centodieci, que vai custar 8 milhões de euros, e do qual a marca só vai produzir dez unidades. O craque do Manchester United já tem um Veyron e um Chiron na sua garagem.