Televisão

Ana Sofia Martins fala sobre a mãe a ter abandonado: ‘não guardo rancor’

Ana Sofia Martins esteve no programa ‘Goucha’, onde revelou, numa entrevista intimista, muito sobre a sua vida. Antes da fama, nem tudo foi fácil para a esposa de David Fonseca. Atualmente, a beldade prepara-se para protagonizar uma série internacional, depois de uma carreira também internacional na moda e um início fulgurante como atriz.

Ana Sofia foi uma das modelos portuguesas mais conceituadas, a nível internacional. Fez uma bonita carreira, até que decidiu tentar a sua sorte como atriz. Começou logo em grande, foi protagonista na TVI, mas deixou ao fim de pouco tempo, então, para tentar a sua sorte no estrangeiro.

Neste regresso à TVI, a atriz falou sobre o seu passado e acabou por se emocionar ao falar sobre a sua infância, quando a mãe a abandonou quando tinha apenas cinco anos, mas também a morte do pai, em 2017. Momentos duros na vida de Ana Sofia Martins, que acabou por se emocionar.

Quando a mãe foi embora, Ana Sofia ficou num bairro social com os padrinhos do irmão Sandro, Maria Luísa e Jaime. “Eu acho sempre que as pessoas fazem o melhor que sabem e às vezes a vida não permite mais. Das poucas vezes que falei com ela [mãe], porque ela assim escolheu, escolheu não fazer parte das nossas vidas e nós temos de respeitar isso, ela estava muito ofendida. Disse que não nos abandonou, diz que nos entregou a outra família e que teve de ir à vida dela”, explicou a atriz que garante que não guarda rancor pela mãe.

Ana Sofia Martins diz que já aceitou as “escolhas dela, sobretudo porque eu e os meus irmãos estamos bem apesar de tudo”, justificou a modelo e atriz. “A partir do momento em que a pessoa te diz que não quer fazer parte da tua vida, tens que aceitar, se não estás, constantemente, a correr atrás de um amor ou de uma ideia ou de uma fantasia”, explicou Ana Sofia Martins.

Botão Voltar ao Topo