Tony Rock, o irmão de Chris Rock, respondeu a algumas questões de fãs, nas redes sociais. Como não poderia deixar de ser, o assunto em que Tony foi mais questionado foi precisamente sobre o incidente que o irmão viveu na noite dos Oscars.
Chris Rock é figura assídua nos Oscars, sendo um dos comediantes mais carismáticos de Hollywood. Ele até já foi o apresentador da gala. Desta vez, no entanto, ele subiu ao palco para apresentar um dos momentos da gala e, obviamente, contar as suas piadas.
Uma delas não caiu bem em Will Smith, que até se riu inicialmente, mas depois subiu ao palco e deu uma bofetada a Chris Rock. O humorista falava sobre a falta de cabelo de Jada, a esposa de Will Smith, e dizia que estava ansioso por a ver em ‘G.I. Jane 2’, o filme em que Demi Moore também tem a cabeça rapada.
No entanto, Jada sofre de Alopecia (o que Chris Rock poderia não saber de acordo com algumas fontes), uma condição de saúde que lhe provoca a perda de cabelo e que seria muito dolorosa para ela. Will Smith tomou, então, as dores da esposa e agrediu o comediante.
Depois disso, muito se tem falado sobre se Will Smith tem ou não justificação e sobre como o assunto foi gerido, tanto pela Academia, como pelo próprio ator, que só pediu desculpa a Chris Rock 24 horas depois e pelo Instagram.
Por isso, um fã perguntou a Tony Rock se ele aprovou o pedido de desculpas de Will Smith ao seu irmão. A resposta não podia ser mais clara: “Não”. Portanto, a família Rock não gostou das palavras bonitas no Instagram de Will Smith.
— Tony Rock (@TONYROCK) March 30, 2022
Outra pergunta, igualmente pertinente, foi sobre o comentário de Sean “Diddy” Combs de que Will Smith e Chris Rock conversaram e fizeram as pazes na mesma noite dos Oscars, logo após o incidente. “Então o Diddy mentiu?”, perguntou um seguidor e o esclarecimento também não demorou: “Sim”.
— Tony Rock (@TONYROCK) March 30, 2022